sexta-feira, 31 de março de 2017

CORONEL DA POLÍCIA MILITAR DO RN LANÇA LIVRO EM ASSÚ

O Coronel da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, o Sr, Jânio Marinho da Silva, lançou na manhã de hoje (31), nas dependências da Universidade Estadual do RN - Campus Avançado Walter de Sá Leitão, o livro de sua autoria, Polícia Comunitária - Inteligência & Resultados.

O Coronel, que também é Multiplicador Nacional de Polícia Comunitária e membro do corpo docente da Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP), deixa claro em sua obra, a importância do trabalho integrado da polícia comunitária, em obter resultados satisfatórios no que diz respeito a redução da criminalidade e a violência dentro do Estado do RN, com práticas e métodos que definem o perfil do policial que se propõe a seguir tal política de policiamento.

Parabéns ao Coronel Jânio Marinho da Silva pelo brilhante trabalho, que essa obra possa vir para fortalecer cada vez mais, não só o método, a teoria e a prática, mas com certeza despertar o desejo e a vontade de trabalhar com resultados que realmente satisfaçam a população.

Quem quiser adquiri o exemplar é só entrar em contato pelo fone:(84) 9 9922-4250 ou através do Emai-l: janiomarinhosilva@yahoo.com.br

Vale apena conferir esse maravilhoso trabalho 









Fotos: Fabio Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário