terça-feira, 19 de setembro de 2017

22ª EDIÇÃO DO VILA CIDADÃ EM OLHO D’ÁGUA DOS BORGES TEVE A PRESENÇA DA CEHAB



Técnicos da Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano (CEHAB) participam da 22ª edição do Vila Cidadã, que acontece nesta terça-feira, em Olho D’água do Borges, na região do Médio Oeste. O grupo realiza um levantamento da demanda social no município.
Na ocasião, a coordenadora do Departamento de Desenvolvimento Social da CEHAB, Gabriela Christine Ribeiro, propôs à prefeita Maria Helena Leite de Queiroga conhecer a Companhia e os programas habitacionais do Governo do RN. Convite aceito.
O evento acontece na praça Pedro Feliciano Neto e faz parte da programação alusiva a festa de comemoração dos 88 anos de fundação de Olho D'água do Borges que aconteceu em 20 de setembro de 1929.
O projeto Vila Cidadã que é coordenado pela Secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (SETHAS). Dentre os serviços oferecidos, estão a realização de vários tipos de exames de sangue, doação de preservativos, verificação de pressão arterial, emissão de carteiras de identidade(1ª e 2ª via), CPF, corte de cabelos, entre outras.

Fonte: SEMARH/RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário