terça-feira, 19 de setembro de 2017

GOVERNO ABRE INSCRIÇÕES PARA SERVIDORES EXPORTAREM PRODUTOS EM FEIRINHA DE TALENTOS

O Governo do Rio Grande do Norte, por meio do Programa Estadual de Qualidade de Vida e Saúde do Trabalho (PQVST), promove nos dias 25 e 26 de outubro a 8ª Feirinha de Talentos do Servidor Público. A atividade, que integra as comemorações do Mês do Servidor, será realizada entre 8h e 17h no hall de entrada da Escola de Governo, no Centro Administrativo, em Natal.
Os servidores que desejam expor seus artesanatos e obras-de-arte, entre outras produções manuais, para apreciação e comercialização, podem se inscrever preenchendo a ficha de inscrição. Serão disponibilizadas mesas e cadeiras para os expositores. A participação no evento será confirmada posteriormente pela Comissão Estadual do PQVST.
Podem se inscrever servidores públicos efetivos em atividade ou aposentados, ocupantes de cargos comissionados e outros contratados em regimes diferenciados com habilidade em trabalhos manuais. A feirinha oportuniza aos colaboradores do Governo do RN apresentarem outras habilidades diversas das que normalmente desempenham no seu cotidiano, aumentando sua autoestima e propiciando um incremento a sua renda mensal.
Mês do Servidor do Rio Grande do Norte
Além da Feirinha de Talentos, o PQVST conta com diversas outras atividades em comemoração ao Mês do Servidor Público, tais como o 4º Campeonato de Futebol, a 5ª Corrida do Servidor e a Jornada de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho. Todas as informações referentes a datas, locais e horários das atividades poderão ser acessadas no site supracitado.

Fonte: SEMARH/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário