sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

VEREADOR MATHEUS DO FRUTILÂNDIA REALIZA VISITA AO 10° BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DO ASSÚ

Na manhã de hoje, 24 de fevereiro, o Vereador Matheus do Frutilândia, realizou uma visita as dependências do 10° BPM de Assú, onde foi muito bem recepcionado pelo então Comandante Geral do referido Batalhão, o Tenente-Coronel, Assis Santos.
Na ocasião, o Vereador Matheus do Frutilândia ouviu atentamente as palavras do Comandante, onde foram discutidos pontos importantes no que diz respeito a atuação da Polícia Militar, o que está sendo feito atualmente no município para garantir a segurança da população, diante da onda de assaltos na região e o empenho dos militares em combater esses delitos.
O Comandante também destacou a importância de parcerias com o município, e o apoio necessário das autoridades na indicação de um novo concurso público, para o aumento do efetivo e condições melhores de trabalho.
O Vereador destacou a importância dessas parcerias e se prontificou diante de suas limitações como legislador e fiscal do povo, em acompanhar o desmembrar dos assuntos ali discutidos.
O Comandante Geral Assis Santos, tem sido um guerreiro a frente do 10° BPM, uma vez que, diante das condições apresentadas, tem se mostrado atuante, sempre juntando esforços para combater junto com sua equipe, a criminalidade na região.


Foto: Fabio Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário