domingo, 23 de abril de 2017

BRASILEIRA NO EXTERIOR FAZ COMENTÁRIO RACISMO RELIGIOSO E VÍDEO VIRALIZA NEGATIVAMENTE NAS REDES SOCIAIS

Uma brasileira que reside atualmente no exterior, teve a infeliz ideia de comentar um vídeo próprio que acabara de postar, sobre a vida das transexuais na rua. Em seu comentário, a mesma responde que em seu vídeo postado, algumas pessoas justificaram as agressões sofridas pelas transexuais com religião, dando o entender que as pessoas ali citadas em seus comentários, estivessem equivocadas. Antes fosse, mas não foi bem por ai que a mesma interpretou. A brasileira em vez de fazer uma defesa em prol da causa em questão defendida, piorou o seu discurso quando chamou os brasileiros de "burros" e "ignorantes", além de "vagabundos" por viverem fora da realidade, perdendo tempo cultuando algo que segundo ela não existe, ferindo assim, a religiosidade do povo brasileiro.

É bem difícil de acreditar que exista pessoas dessa natureza e com esse tipo de pensamento no Brasil, mas infelizmente é mais uma realidade, que mostra o reflexo do tipo de pensamento e da qualidade educacional do nosso país.

Diante do exposto, assista o vídeo, deixe seu comentário e responda a enquete. Sua opinião a cerca desse acontecimento é de total importância e relevância para nós que lutamos por um país sem mais desigualdades sociais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário