quarta-feira, 19 de abril de 2017

NOTA DE PESAR

O Blog Coluna do Vale, a Rede SP de Comunicação e a FD Social Mídia, vem por meio desta nota, expressar os mais sinceros e profundos votos de pesar à família do Operador de Áudio da Radio Princesa do Vale, PAULO ALBERTO DE FRANÇA o "PELÉ" como era carinhosamente mais conhecido. Tive o prazer de morar por alguns anos da minha vida próximo a este ser maravilhoso, de sorriso marcante e de uma irreverência pra lá de contagiante. As manhãs na programação da emissora eram sempre alegres quando o mesmo esteve na ativa, esbanjando sempre aquela simpatia inconfundível. O tempo passou, eu mudei de rua, mas as marcas daquele tempo ficaram vivas em minha memória. Não irei me prolongar, pois palavras faltam e mesmo que eu falasse, a voz embargaria para falar de uma pessoa que tanto vi sorrir na vida a meios tantas dificuldades vividas. Nessas horas, apenas desejo a toda sua família, paz..luz..esperança e muitas orações, para este ser, hoje iluminado pela força Divina, que Deus os confortem e lhe dêem o sustento emocional necessário para suportar e superar essa perda tamanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário