sexta-feira, 29 de julho de 2016

INDICAÇÕES DO VEREADOR PIPA QUE BENEFICIAM MOTO TAXISTAS, TAXISTAS, IDOSOS E PESSOAS ESPECIAIS SÃO APROVADAS POR UNANIMIDADE.

Duas importantes indicações do vereador Pipa foram aprovadas por unanimidade na sessão ordinária desta última quinta feira dia 28 de julho de 2016, todavia ambas indicações tem o intuito de beneficia a sociedade. A primeira indicação, solicita da prefeitura municipal de Assu que possa garantir a doação de cadeiras de rodas aos pacientes especial e aos idosos que necessitam de forma permanente de cadeira de rodas através de prescrição médica.
Já a segunda indicação solicita da prefeitura municipal de Assu que possa isentar a cobrança da taxa de alvará dos taxistas e mototaxistas que tenham idade de 65 anos acima.
O vereador Pipa destaca que com essas indicações aprovadas por todos os vereadores, se percebe o quanto as indicações de Pipa são importantes para a nossa cidade, pois tem uma preocupação de beneficia pessoas e classes que necessitam de projetos como o que o vereador Pipa deu entrada.


Foto: Radio Princesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário