segunda-feira, 10 de abril de 2017

2ª ECOTRILHA DO VALE DO ASSÚ/RN É REALIZADA COM SUCESSO POR EQUIPES DE ASSU E DE OUTRAS REGIÕES

No início da manhã de ontem (09), Assú sediou mais um grande evento, a 2ª Ecotrilha do Vale do Assú, que contou com participantes de várias cidades potiguar, além de equipes de outras regiões fora do estado, como Paraíba, Ceará e Pernambuco.

Entenda um pouco sobre o percurso que as equipes e participantes fazem.

Com um trajeto de aproximadamente de 50km, o trajeto é um misto com trechos técnicos em single-tracks, trechos leves em estradões e outros singles entre vilarejos, açudes e barragens, tendo a oportunidade de atravessar pequenos riachos.

Ao todo são 4 pontos de apoio devidamente escalonados pela dificuldade do trecho e distância entre eles. Basicamente tem água, gelo, frutas e uma surpresa diferente em cada um deles.

A saída se deu no Dida.Tom (mesmo local do ano passado), com término no referido restaurante. A entrega dos kits foi na pizzaria Papo de Calçada.

Parabéns aos organizadores deste grande evento que tende cada vez mais, a enaltecer e fortalecer a cultura esportiva no município, visando cada vez mais, buscar mais praticantes e admiradores desta prática esportiva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário