O Prefeito do Assú Gustavo Soares começou a adotar as velhas práticas da ditadura militar no Brasil para coagir e intimidar as pessoas que querem falar com ele no seu gabinete, mandando fazer uma 'revista' e obrigando a população a entregar todos os dispositivos eletrônicos, canetas e até carteira de dinheiro, além de forçar os homens a tirar a camisa para garantir que não tem nenhum dispositivo anexado ao corpo.
O secretário chefe da Gabinete do prefeito, Flavio Morais, sogro do Deputado George Soares, é quem comanda pessoalmente a operação. Ontem, a Vereadora Delkiza Cavalcante e um grupo de ativistas culturais que foram falar com o prefeito, passaram por esse constrangimento absurdo e antes de entrar na sala de Gustavo Soares, foram obrigadas a deixarem aparelhos e celulares com o secretário.
Afinal de contas, o prefeito Gustavo Soares, está com medo de quê. Ele está querendo subornar alguém e não quer que seja gravado? Está oferecendo vantagem financeira ilegal a alguém? Assim está demais, o Ministério Público do Assú precisa coibir essa prática abusiva do governante municipal.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMisericórdia...
ResponderExcluir