quinta-feira, 20 de abril de 2017

CÂMARA MUNICIPAL DE TRIUNFO POTIGUAR REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR REFORMA DA PREVIDÊNCIA

A exemplo de outros municípios, a Câmara Municipal de Triunfo Potiguar realizou na tarde desta ultima quinta-feira (20), uma Audiência Pública para tratar de um assunto que está incomodando milhões de brasileiros no cenário atual, a Reforma da Previdência. A audiência que teve como seu propositor o Vereador Roberto Fonseca, contou também com a presença dos vereadores José Almeida, Juirliton Almeida e Ceição da saúde, ambos também da referida Câmara Municipal, além da Vereadora de Campo Grande, a Sra. Luiza Vieira, da Secretária de Educação e do representante da Frente Brasil Popular, o Comunicador Caramuru Paiva.

Uma plateia formada por estudantes universitários, professores e representantes da mídia local, além de integrantes da comunidade também se fizeram presentes a esta Audiência Pública, onde o principal palestrante Caramuru Paiva, frisou em suas palavras, a importância da comunidade na luta contra a reforma da previdência, a iniciativa por parte da própria população local em sair as ruas e reivindicar seus direitos, de maneira positiva, visando assim chamar a atenção das autoridades para esta situação delicada, com o propósito de incentivá-los contra esta reforma absurda proposta pelo Presidente Michel Temer.

Em suas palavras, a Vereadora Ceição da saúde deixou claro sua posição em relação ao assunto discutido, uma vez que a mesma é a favor do povo e não a reforma da previdência, contra os absurdos propostos pelo Presidente do país, em aumentar o tempo de contribuição do trabalhador.

O que foi reforçado também, pelo propositor da Audiência em suas considerações finais, o Vereador Roberto Fonseca, fazendo assim, o uso das palavras da vereadora, dizendo que não se deve cruzar os braços diante de um problema que poderá afetar um país inteiro, em especial a população do próprio município em questão. "Não sou de esquerda e nem de direita, eu sou pelo povo" - afirma o vereador que busca junto com os representantes da sociedade civil organizada, juntar forças para que a voz do povo de Triunfo Potiguar e os seus direitos possam ser garantidos perante Lei.


 




Fotos: Fabio Dantas

3 comentários:

  1. Parabéns...,ao administrador por seu excelente trabalho.Desejo-lhe muito sucesso hoje e sempre!
    E parabéns aos vereadores de Triunfo Potguar,por trabalharem pelo povo da referida cidade.Isso prova que os vereadores de Triunfo Potigua não se candidataram para ganhar dinheiro com a cara e sim para lutar pelo povo e para o povo.
    Pena que os candidatos eleitos da cidade de Assu não fazem o mesmo pelo Povo nem por nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Defender os direitos do povo, sobre tudo das pessoas mais necessitadas,é o dever de quem por ele foi eleito que me perdoem os partidos e as ideologias mas, maior que qualquer partido são as necessidades dos trabalhadores que sustentam essa nação.
    Assim sendo,eu não poderia deixar de agradecer ao redator pela cobertura do evento, tanto quanto parabeniza-lo pela qualidade do texto.Parabéns Fábio Dantas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato nobre Vereador pelo voto de confiança dado ao blog Coluna do Vale e a Rede SP de Comunicação, em manifestar o desejo de transmitir e levar ao conhecimento da população, a luta pelos seus direitos e ideais ora ameaçados por questões politicas.

      Grande abraço!

      Excluir