sábado, 27 de maio de 2017

DEPUTADO COMEMORA SOLICITAÇÃO FEITA PELO SECRETÁRIO IVAN JÚNIOR

Que o Deputado George Soares tem seus projetos e seus feitos, tudo bem, mas comemorar uma solicitação feita pelo ex prefeito e então Secretário de Recursos Hídricos Ivan Júnior, aí é bem esquisito, tendo em vista que o mesmo tem mostrado ultimamente uma certa incomodação com o mesmo.

O requerimento solicitado pelo nobre Deputado George Soares, data de 02 de junho de 2011. Já a solicitação feita pelo ex prefeito e atual Secretário de Recursos Hídricos Ivan Junior, para a implantação desses cursos na UERN, incluindo o curso de Direito, foi solicitado em Abril de 2009.

Ou seja, por mais que a intenção tenha sido boa, é louvável o gesto do nobre Deputado em elogiar uma solicitação feita anteriormente pelo ex prefeito, isso mostra o reconhecimento de um trabalho que a anos vem sendo discutido e que viria a beneficiar a milhares de estudantes universitários.

A notícia da aprovação da implantação do curso de Direito que se deu na última sexta-feira (26), foi de suma importância para os jovens que terão mais um novo curso futuramente implantado na grade curricular deste Campus.

Pegar carona as vezes é bom, o ruim é quando derrapa na pista!


Matéria da solicitação feita pelo ex prefeito Ivan Junior do curso de Direito em 2009





Requerimento feito pelo Deputado George Soares datando de junho de 2011 e a comemoração da aprovação da solicitação do ex prefeito Ivan Junior


Nenhum comentário:

Postar um comentário