segunda-feira, 29 de agosto de 2016

COLIGAÇÃO ASSÚ AVANÇANDO: NOTA DE REPÚDIO CONTRA A VIOLÊNCIA EM MANIFESTAÇÕES POLÍTICAS

Diante de atos de violência ocorridos durante caminhada no conjunto Irmã Lindalva na última sexta-feira (26), o candidato a prefeito de Assú Patrício Júnior (PSD), em nome da Coligação Assú Avançando vem a público repudiar os atos agressivos e esclarecer que o grupo situacionista não compactua e combate veementemente quaisquer atos de agressões, sejam elas físicas ou verbais.

A coligação Assú avançando busca o seu espaço debatendo ideias, lançando propostas e apresentando o que é melhor para a cidade de Assú, pois entende que é assim que se comportam aqueles que querem conquistar o voto e a confiança do povo em um estado democrático de direito.

O candidato a prefeito Patrício Júnior também se solidariza com Alana e Van, vítimas dos ataques, e espera que os agressores sejam identificados e punidos o quanto antes, para que episódios como esses não venham a se repetir.

A coligação também repudia as insinuações da oposição, que quer atribuir tal ato covarde ao grupo situacionista, grupo este que quer o melhor para Assú e que não estimula nenhum tipo de agressão em suas reuniões ou comícios.

“Ninguém sai ganhando quando uma campanha parte para a agressão. O que precisamos é de uma campanha propositiva, de ideias e é isso que nós estamos fazendo. Não se vence uma eleição com agressões. Me solidarizo com as vítimas e espero que tudo seja esclarecido e os culpados sejam punidos com a pena que merecerem”, declarou Patrício Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário