sexta-feira, 26 de agosto de 2016

ECONOMIA SERÁ FORTALECIDA PARA A GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA NA GESTÃO DE PATRÍCIO JUNIOR

A crise pela qual passa o Brasil e consequentemente os municípios exige medidas austeras, de otimização de gastos e melhor aplicação dos recursos pelo poder público. Como um candidato a prefeito que conhece profundamente os meandros da administração, Patrício Júnior (PSD) promete levar a cidade a um patamar de geração de emprego e renda que somente um gestor tem a capacidade de fazer, através de ações que melhorem a vida das pessoas.

Uma das ideias de Patrício Júnior é incentivar a implantação de novas indústrias na cidade através da desapropriação de áreas ociosas, a fim de gerar emprego e renda para as comunidades que tanto necessitam. Como um administrador, Patrício Júnior tem competência para criar um ambiente favorável à implantação de novos empreendimentos na cidade do Assú.

A capacitação profissional também é uma área que será priorizada pela administração de Patrício Júnior. Uma das propostas de seu plano de governo é o fortalecimento de programas de qualificação e capacitação Profissional que promovam a inclusão social da população mais carente. Além da preocupação com o ambiente econômico da cidade, o candidato une a isso a necessidade de dar oportunidades àqueles cidadãos mais carentes, contemplando dessa forma também o social.

Como um gestor e comerciante da região, Patrício também irá fortalecer o comércio e buscar alternativas para novos empreendimentos, a fim de que, mesmo diante de um cenário de crise, a economia local possa ser fortalecida e consequentemente os benefícios vão ao encontro dos cidadãos assuenses.

“Além de termos inúmeras propostas para o fortalecimento da economia local, para a geração de emprego e renda na nossa cidade, a minha experiência como gestor me credencia para essa missão de ciar um ambiente favorável na nossa cidade e fazer com que a roda da economia gire com mais força, gerando emprego e renda para o povo assuense. Vamos trabalhar incansavelmente para que essa realidade, através do nosso empenho, chegue a Assú”, declara Patrício Júnior.



Fotos: Jean Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário