segunda-feira, 29 de agosto de 2016

COM DIREITO A SELFIE, PATRÍCIO JUNIOR É CARREGADO NOS BRAÇOS DO POVO NUM VERDADEIRO ARRASTÃO NO FRUTILÂNDIA

Apesar da programação ter sido anunciada como uma caminhada no bairro Frutilândia, foi um verdadeiro arrastão o que aconteceu neste sábado (27). O povo foi às ruas levantar a bandeira de Patrício Júnior para prefeito do Assú, numa noite que certamente ficará para a história do bairro e de Assú como uma das maiores caminhadas de todos os tempos.

As ruas do Frutilândia ficaram pequenas com a grande festa que fizeram os apoiadores da coligação Assú Avançando. O candidato a prefeito Patrício Júnior em vários momentos da caminhada foi carregado nos braços do povo, inclusive na hora de subir no palanque, numa demonstração clara de que o povo quer conduzi-lo à Prefeitura do Assú.

Essa foi a maior caminhada desde o início da campanha de Patrício Júnior. Para onde se olhava havia pessoas se apertando para acompanhar o candidato, abraçar e fazer fotos com ele. Para se ter uma ideia do tamanho da multidão, no trecho que fica próximo à igreja de São José, o povo tomou conta de toda a frente da igreja, da praça que fica ao lado e das ruas paralelas.

Como disse o candidato a vereador Pipa em seu discurso, “a partir do Frutilândia, se consagra hoje a vitória de Patrício Júnior para prefeito de Assú”.

Já em cima do palanque, Patrício Júnior aproveitou para fazer uma selfie com o povo. Segundo ele, aquela foi a primeira selfie de sua vida.

Patrício Júnior agradeceu pela receptividade do bairro e assumiu o compromisso de buscar pavimentar 100% das ruas do Frutilândia. Outro compromisso assumido pelo candidato foi a padronização da feira do bairro. “Vai ser uma prioridade. Faz parte do nosso plano de governo e se Deus quiser nós vamos fazer sim”, garantiu.

Patrício mais uma vez pediu uma oportunidade à população para realizar os projetos que tem para a cidade e também questionou o discurso de “mudança” do grupo oposicionista. “O que eu preciso para mostrar o meu trabalho é uma oportunidade; oportunidade esta que eles já tiveram ao longo de 30, 40 anos e hoje estão querendo posar de bons moços dizendo que têm a solução para tudo. Por que não fizeram no passado?”, disse.





Fotos: Dedé Ramalho/Jean Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário