quinta-feira, 18 de agosto de 2016

"DEPUTADO NÃO ESTOU PAGANDO DE PROMESSA A SANTO, IMAGINE COM A POPULAÇÃO"

Desabafo de representantes do Projeto Criança Viva, em relação a destinação de emendas para melhorias de UTIs infantis. Segue a nota conforme publicada na página do Criança Viva.

Bom dia,
Viemos hoje fazer um desabafo. Dentro dessa luta que estamos travando há alguns meses, fomos procurar a ajuda dos deputados que a sociedade escolheu para nos representar.

Quando fomos à Assembléia Legislativa, muitos se dispuseram a ajudar e prometeram destinar emendas para custear a melhoria das UTIs infantis que temos, bem como na abertura de mais leitos.

Infelizmente, o que muita gente fala a respeito dos políticos, de que não cumprem o que prometem, que só correm atrás dos holofotes, se cumpriu.

Dos 11 deputados que PROMETERAM nos ajudar por meio das emendas, quatro NÃO HONRARAM A PALAVRA dada.

São eles:

George Soares
Jacó Jácome
Raimundo Fernandes e
Vivaldo Costa

Esses (acima citados) são os deputados que não levaram a sério a vida de nossas crianças que precisam de UTIs no serviço público de saúde.

Em contrapartida, há aqueles que mais do que valor à palavra dada, valorizam a vida. A esses que prometeram e ESTÃO CUMPRINDO com o que se propuseram, assinando oficios para remanejamento das emendas, nosso muito obrigada. Lembre-se sempre que com essa ação, estão salvando muitas vidas.

Segue a lista dos deputados que estão honrando o prometido (conforme imagens).

Márcia Maia
Getúlio Rêgo
Hermano Morais
Fernando Mineiro
Álvaro Dias
Gustavo Carvalho e
Cristiane Dantas


















Fonte/foto: Facebook Criança Viva

Nenhum comentário:

Postar um comentário