segunda-feira, 22 de agosto de 2016

PATRÍCIO JÚNIOR (PSD) CAMINHA NO MENDUBIM I E FIRMA COMPROMISSOCOM A COMUNIDADE NA ÁREA DA SAÚDE

Mesmo debaixo de um forte sol, o grupo de apoio ao candidato a prefeito de Assú pelo PSD, Patrício Júnior, compareceu neste domingo (21) à comunidade do Mendubim I, na zona rural do município. Ele visitou vários amigos em companhia de candidatos a vereadores, do candidato a vice-prefeito Breno Lopes e do povo, que prestou apoio no evento.

Um comício da coligação Assú Avançando marcou o encerramento da programação. Após receber da população uma demanda para a criação de um ponto de apoio para que os médicos da unidade de saúde atendam na comunidade, Patrício firmou o compromisso de trabalhar em prol dessa causa.

“Não estamos aqui para prometer o que não podemos fazer, afinal de contas vocês conhecem o meu perfil. Não vamos vender ilusões, vamos prometer o que podemos. E o compromisso estamos firmando agora, é o ponto de atendimento para a comunidade do Mendubim; disso nós não abrimos mão”, disse Patrício.

Ele destacou que o município hoje precisa de alguém que faça gestão e não política. Para que isso seja feito, pediu a confiança e o apoio da população. “Nos deem essa oportunidade votando 55 no dia 2 de outubro, para que Patrício e Breno possam fazer algo pela comunidade do Mendubim e por toda a cidade de Assú”.

O prefeito Ivan Júnior falou sobre a capacidade que Patrício tem como gestor para administrar a cidade. “Eu não tenho dúvida que Patrício vai fazer mais, porque ele conhece a realidade. É muito gratificante andar nas casas e saber que as pessoas conhecem o seu trabalho como empresário no município, gerando emprego, mora em Assú, não vem aqui só em época de campanha”.















Fotos: Dedé Ramalho e Jean Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário