segunda-feira, 15 de agosto de 2016

OS CAMINHOS DO ELEFANTE NA MÚSICA BRASILEIRA - A MÚSICA BRASILEIRA E O RN. GRANDE ESPETÁCULO MUSICAL DE JOSÉ DIAS JUNIOR SERÁ APRESENTADO NO CINE TEATRO PEDRO AMORIM EM ASSÚ.

Um dos maiores produtores musicais do Brasil, José Dias Junior, traz pela primeira vez ao Cine Teatro Pedro Amorim em Assú, o maior espetáculo musical do Rio Grande do Norte e um dos maiores do Nordeste. A apresentação/show "Os Caminhos do Elefante na Música Brasileira - A Música Brasileira e o RN", tem sido recorde de público em suas apresentações e motivo de elogios por parte de críticos e  de diversos profissionais de renome nacional.

"Uma verdadeira aula/espetáculo, como fazia Ariano Suassuna. Merece ser reprisada, para polir a autoestima musical do RN."

Dr. Ivan Lira de Carvalho - Juiz Federal

"Amigo zé, a palestra/show foi "do caralho"! Os que lhe conhecem mais de perto, sabem do seu profundo conhecimento sobre a música do RN e do Brasil, mas a "aula" de ontem mostra que você também faz parte dessa história!"

Paulo Coutinho - Presidente da OAB/RN


"Um lindo espetáculo! A história da música potiguar contada/cantada de forma inteligente, divertida e agradável de se ver/ouvir. Músicos de primeira grandeza e cantores idem. e como fui citado, não contive e invadi o palco com a minha canção (com a permissão de José Dias Junior, claro). QUEM NÃO VIU, TEM QUE VER!


Mirabô Dantas


"Zé, foi show, literalmente. e deve ficar melhor a cada apresentação, que espero que sejam muuuitas. Merece."

Eugenio Pereira Soares - Redator


"Parabéns foi uma noite histórica. Uma noite de passeio e visita a cultura potiguar. Você está de parabéns pelo belíssimo trabalho. PARABÉNS!!!!!"

Janeary Souto - Lider Sindical


O espetáculo será apresentado nesta quinta feira (18), exatamente ás 20:00 hs em ponto no Cine Teatro Pedro Amorim e a entrada será 01 LATA DE LEITE (não será aceito "pacotinho"). 

Venha prestigiar um verdadeiro show de musica popular brasileira e se encantar cada vez mais com a nossa cultura potiguar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário