terça-feira, 6 de setembro de 2016

CAMINHADA COM PATRÍCIO JUNIOR EM NOVA ESPERANÇA TERMINA EM ARRASTÃO

Apesar de nada ter sido combinado previamente, a caminhada do candidato a prefeito de Assú Patrício Júnior (PSD), neste domingo (04), terminou em mais um arrastão. O dia inteiro foi de caminhada pelas ruas da comunidade. Pela manhã e pela tarde, Patrício, ao lado dos candidatos a vereadores, do prefeito Ivan Júnior e do candidato a vice Breno Lopes visitaram casa a casa, apresentando projetos e ouvindo as demandas da população.

Após o comício, que foi realizado na praça em frente à Igreja de Nossa Senhora da Conceição, o locutor anunciou que a noite seria finalizada com um arrastão pelas ruas da comunidade. O povo gostou da ideia e o resultado foi um mar de gente invadindo Nova Esperança.

“Desde as 9h da manhã que estamos aqui caminhando e temos a honra de dizer que passamos em todas as ruas da comunidade. Não viemos aqui simplesmente para fazer um comício e ir embora, viemos sim visitar para ouvir as demandas e as necessidades da comunidade”, disse o candidato a prefeito Patrício Júnior, que garantiu que todos os pleitos serão analisados e que “vamos trabalhar, e trabalhar duro, para que possamos fazer o que a comunidade precisa”.

O prefeito Ivan Júnior falou sobre as realizações de seu governo e pediu o apoio da comunidade aos vereadores da coligação Assú Avançando. Ele fez uma retrospectiva de quando assumiu a gestão e do que fez para mudar a vida dos cidadãos assuenses, reafirmando o apoio ao candidato Patrício Júnior, que irá continuar trabalhando pelo município.

“Depois que assumi, em 2008, reformamos todas as escolas, do Trapiá ao Poré, do Cruzeiro ao Sítio Casa Forte, porque antes não havia sido feito nenhuma reforma nas escolas. Também ampliamos as equipes de Saúde da Família de 4 para 18 e construímos cinco unidades básicas de saúde referência”, destacou o prefeito Ivan Júnior, lembrando que “essa oposição que quer voltar passou 40 anos no poder e não resolveu esses problemas, pelo contrário, deixou uma herança ruim de escolas interditadas e de comunidades sem abastecimento”.





Fotos: Jean Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário