quinta-feira, 8 de setembro de 2016

RUAS DO IRMÃ LINDALVA FICAM LOTADAS NA PASSAGEM DA CARAVANA 55 COM PATRÍCIO JUNIOR

As ruas do conjunto Irmã Lindalva ficaram pequenas na noite de ontem (07) com a passagem da Caravana 55. O candidato a prefeito Patrício Júnior (PSD) arrastou uma multidão e recebeu o carinho das pessoas por onde passou. Em quase todas as casas havia uma comemoração com comes e bebes para celebrar a candidatura de Patrício.

As ruas ficavam preenchidas de esquina a esquina. O comício teve que ser feito ao lado da quadra de esportes do bairro, já que, em razão da grande quantidade de pessoas, não havia espaço para ser feito nas ruas do bairro.

“Não venho aqui querer fazer da política profissão, quero dar a minha contribuição e cabe a vocês, moradores, me darem essa oportunidade. Não tenham dúvida de que se eu tiver essa oportunidade trabalharei e muito em prol da comunidade e da cidade do Assú”, afirmou Patrício.

Segundo ele, seu Plano de Governo abrange ações em áreas como saúde, educação, infraestrutura, moradia, entre outros, mas que precisa da confiança e do voto do povo para tirar essas ideias do papel . “Se Deus quiser e se o povo do Assú me permitir, vamos sim, a partir do dia 1º de janeiro de 2017, fazer uma excelente administração”.

O prefeito Ivan Júnior prestou contas de algumas ações que realizou ao longo dos 7 anos e 9 meses de administração até o momento. Só no conjunto Irmã Lindalva, a administração municipal construiu 406 residências, pavimentou várias ruas, construiu uma quadra de esportes, entre outros benefícios.

Ivan reiterou ainda o apoio ao candidato Patrício Júnior para continuar com o trabalho de desenvolvimento na cidade. “Vamos trabalhar para fazer mais e com Patrício e Breno o desenvolvimento vai sim continuar, respeitando todos vocês, porque sabemos que o respeito é fundamental”.





Fotos: Dedé Ramalho/Jean Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário