quarta-feira, 28 de setembro de 2016

GRUPO DE OPOSIÇÃO "QUEBRA A CARA" AO TENTAR INCITAR VANDALISMO CONTRA O CANDIDATO BODEGUEIRO E MORADORES DO BAIRRO PARATI DÃO UM SHOW DE RECEPTIVIDADE

Na noite desta ultima terça feira (27), o candidato a prefeito pelo PSD, Patrício Junior, realizou mais uma grande caminhada pelos bairros de nossa cidade. Desta vez, os moradores do Bairro Parati, receberam o Bodegueiro e tiveram a oportunidade de ouvir suas propostas. Diferentemente do que se ouvia dentro da cidade, que o Bodegueiro e sua caravana seriam recebidos no referido Bairro com hostilidade, com atos de rebeldia e vandalismo, os moradores do Bairro Parati surpreenderam mostrando o contrário, com um ato de puro respeito ao candidato Patrício Junior e sua caravana, realizaram uma das maiores manifestações políticas já vista no município do Assú. O candidato pelo PSD, Patrício Junior, foi recebido com muito carinho e respeito pelos moradores do Bairro Parati, derrubando por terra as expectativas da oposição e quebrando a cara de um grupo de pessoas que visavam, mais uma vez colocar a população contra o candidato da situação.

Parabéns ao Bairro Parati pela demonstração de carinho...respeito, não só pelo candidato, mas por sua terra..por sua gente, por orgulho de ser açuense e de ter a certeza de que entregará nosso município nas mãos de quem realmente irá trabalhar pelo nosso povo.

Confira em vídeo a linda festa no Bairro Parati.



Nenhum comentário:

Postar um comentário