quinta-feira, 15 de setembro de 2016

MORADOR DE OLHO D'ÁGUA DIZ QUE TEM ORGULHO DE SER BODEGUEIRO COMO PATRÍCIO JUNIOR

“Eu tenho orgulho de ser bodegueiro igual a você também”. Foi com essa frase que o candidato a prefeito de Assú pelo PSD, Patrício Júnior, foi recebido pelo amigo Naldo da comunidade Olho D’água Piató, onde ocorreu a caminhada da Coligação Assú Avançando nesta quarta-feira (14). A comunidade disse “sim” a Patrício Júnior e garantiu apoio ao projeto do PSD.

“Meu pai estava me falando agora há pouco que quando ele começou com a bodega dele, a maioria dos colegas dele bodegueiros eram daqui de Olho D’água. Era Nicássio, Zé Pequeno, Inácio Zacarias, Chico Luiz. Ou seja, Olho D’água não se envergonhará de ter um prefeito bodegueiro”, disse Patrício Júnior.

O candidato firmou o compromisso de instalar uma unidade de apoio à saúde na comunidade, além de uma academia da terceira idade. “Vamos sim conseguir essa unidade de apoio à saúde para olho D’água e ampliar o atendimento de acordo com a necessidade”, garantiu.

O prefeito Ivan Júnior também participou do evento e prestou conta das ações desenvolvidas na comunidade. Uma delas é a perfuração de um poço que está em funcionamento até hoje. Outra obra foi a reforma e ampliação da escola da comunidade. Ele falou sobre outras demandas que precisam ser resolvidas e que Patrício Júnior irá fazer.

“A oposição, que tem um candidato que se chama Dr. Promessa, que seu grupo político administrou o nosso município durante mais de 30 anos, eu desafio que eles digam o que fizeram aqui no Olho D’água Piató”, desafiou o prefeito Ivan Júnior.






Fotos: Jean Lopes/ Dedé Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário