quinta-feira, 1 de setembro de 2016

PATRICIO JUNIOR ASSUME COMPROMISSO COM A RUA JOÃO XXIII E COMBATE BOATOS DA OPOSIÇÃO

A candidatura de Patrício Júnior à Prefeitura de Assú recebe cada vez mais o apoio espontâneo da população. Na noite de ontem (31) foi a vez das ruas João XXIII e João Batista de Oliveira receberem o candidato a prefeito Patrício Júnior (PSD). Durante o comício, o candidato assumiu o compromisso de melhorar a iluminação pública.

“Vamos sim aqui firmar mais um compromisso, que é a iluminação central do canteiro da João XXIII. Nós sabemos que quando a rua é bem iluminada nós ajudamos também na questão da segurança, pois uma rua escura ela tende a ser mais violenta”, pontuou o candidato.

Patrício ainda usou o palanque para combater os boatos que a oposição tem divulgado na cidade a respeito de supostas pesquisas eleitorais. “Essa coisa de dizer que a oposição está na frente com 15 pontos, com 17 pontos, sempre eles fizeram isso. Quem aqui não lembra da última eleição? Eles disseram que estavam na frente e perderam com mais de 10 mil votos de maioria”, lembrou.

Enquanto caminhava pelas ruas, Patrício Júnior ia recebendo o carinho da população. Dona Gorete Filipe, que disse ser “apaixonada” por ele, enfeitou sua casa toda para receber o candidato. Segundo ela, toda a família já decidiu e vota com Patrício Júnior.

“Para mim, Patrício Júnior vai ser o prefeito de Assú. Em nome de Jesus eu creio e estou orando para que isso aconteça. Ele conhece a cidade, mora na cidade, conheço o pai dele e toda a família e agora estou com Patrício Júnior”, declarou Gorete.






Fotos: Jean Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário