segunda-feira, 26 de setembro de 2016

"FOI A MAIOR PASSEATA DA ZONA RURAL DE ASSÚ", DIZ IVAN JUNIOR NA PASSEATA DO BODEGUEIRO.

Na Grande Passeata do Bodegueiro realizada neste sábado (24) o prefeito Ivan Júnior, ao lado do candidato a prefeito Patrício Júnior (PSD), iniciou sua fala pedindo uma salva de palmas para o povo que realizou a “maior passeata da zona rural de Assú”. O sucesso do evento aconteceu, embora a oposição tenha pensado que acabaria com a manifestação democrática do grupo de Patrício Júnior. Ivan explicou que a realização da passeata na zona urbana, onde seria feita antes, foi solicitada e liberada pelo TRE, departamento de trânsito e demais órgãos competentes.

“A oposição entrou com uma solicitação para que não tivesse a passeata, porque eles estavam alegando que a passeata do azul, do 55, de Patrício Júnior na cidade iria prejudicar a segurança deles. Mas quem agride, quem bate são eles, aqui fazemos uma campanha do bem”, disse o prefeito.

Ele observou que o povo de Assú quer que a cidade continue com os avanços realizados nos últimos anos e que Patrício Júnior fala de uma forma clara que vai trabalhar, sem enganar ninguém, realizando tudo o que estiver ao seu alcance, ao contrário da oposição, que promete de maneira inconsequente tentando enganar as pessoas de Assú.

“Vamos ter oportunidade de desenvolver ainda mais a cidade do Assú, diferentemente desta oposição que vem enganando não só na campanha, mas na época que teve a oportunidade de administrar a cidade. Como é que uma pessoa fala a verdade se tem vergonha de dizer de quem é filho, de dizer as suas origens. O candidato da oposição é filho do ex-prefeito Ronaldo; se ele acha ruim ser filho dele, ele que julgue, ninguém está dizendo que é bom ou que é ruim, nós estamos dizendo de quem você é filho, quem você representa”, declarou Ivan Júnior.



Fotos: Jean Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário