sábado, 24 de setembro de 2016

PATRÍCIO JUNIOR É RECEBIDO COM FESTA PELOS MORADORES DO PORTO PIATÓ

A Comunidade do Porto Piató recebeu ontem (22) a visita do candidato a prefeito de Assú pelo PSD, Patrício Júnior, ao lado do prefeito Ivan Júnior e do candidato a vice-prefeito Breno Lopes, além dos candidatos a vereadores da Coligação Assú Avançando. As ruas ficaram lotadas para acompanhar Patrício Júnior, que apresentou projetos para a comunidade e ouviu as demandas da população.

“Eu me proponho a ser candidato para poder trabalhar e atender às demandas do Porto Piató. Foi falado aqui em pavimentação; vamos fazer pavimentação sim, de acordo com o possível. Falaram também com relação à Lagoa do Piató; primeiramente dependemos de Deus para que ela volte a encher, mas mesmo assim vamos correr atrás, através do Governo do Estado para fazermos um bom trabalho e resolvermos esse problema do assoreamento”, disse o candidato.

O prefeito Ivan Júnior prestou contas de seus quase oito anos de administração, mencionando ações realizadas pela gestão dele, não só no Piató, mas também em toda a cidade. “Aqui no Piató tem escola reformada na gestão de Ivan, aqui no Piató temos a construção do Terminal Turístico, aqui no Piató construímos uma quadra e vamos fazer não só o alambrado, mas também as arquibancadas que foram solicitadas”, disse o prefeito Ivan Júnior.

Ele também rebateu as críticas do deputado da oposição, que não destinou uma emenda para a construção da estrada do Porto Piató. “Se Ivan fosse deputado, Ivan brigaria pela estrada do Porto Piató, mas o deputado que diz que representa o Assú botou a emenda sabem para onde? Para São José do Mipibu”, revelou o prefeito.

Ele também falou sobre a pesquisa contratada pela oposição e suspensa pela Justiça Eleitoral na noite de desta quinta-feira. “A oposição foi fazer uma pesquisa com indícios de fraude e a pesquisa foi suspensa pela Justiça Eleitoral. Não tinha para que fazer isso, a cidade do Assú está vendo nas ruas o que está acontecendo”, concluiu.







Fotos: Dedé Ramalho/Jean Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário