terça-feira, 13 de setembro de 2016

NO TRAPIÁ, PATRÍCIO JUNIOR FIRMA COMPROMISSO COM A REGIÃO E REAFIRMA ORGULHO DE SER BODEGUEIRO

A comunidade do Trapiá recebeu na noite de ontem (12) a visita do candidato a prefeito de Assú pelo PSD, Patrício Júnior. Ao lado do candidato a vereador Júnior do Trapiá, Patrício dialogou com os moradores e firmou o compromisso de instalar um ponto de apoio para atendimento médico da comunidade.

“Esse é o primeiro compromisso que firmo com a comunidade, que é instalar um ponto de apoio para atendimento médico da região. Se eu prometo é porque é possível fazer. Depois iremos atender às outras demandas na medida do possível. Mas para fazer isso eu preciso da ajuda de todos vocês, não só do voto, mas temos que andar de mãos dadas a partir do dia primeiro de janeiro”, disse o candidato.

Também esteve presente no encontro o candidato a vice-prefeito de Patrício Júnior, Breno Lopes. Eles foram recebidos com muita euforia por todos.

Dona Enilda Crisóstenes, moradora da comunidade, recordou que na seca de 1994 comprou muita cesta básica na bodega do pai de Patrício Júnior. Segundo ela lembra, era o próprio Patrício quem embalava as cestas e colocava no carro que carregava as compras. Ela pediu união em prol do projeto do candidato, pois acredita que as melhorias que já aconteceram na comunidade não podem parar.

“Peço a vocês que procurem saber dos pais de vocês quem fez e quem deixou de fazer na comunidade. Hoje temos um PSF, que não é aqui, mas é em Bela Vista Piató; temos vacina, médico, temos dentista, temos ônibus escolar na porta e temos que continuar com esse trabalho com Patrício Júnior. Que no dia 2 de outubro possamos fazer a diferença e votar em Patrício Júnior 55”, declarou.

Patrício também recordou daquela época e reafirmou o orgulho de ser bodegueiro. “Realmente dona Enilda me conhece há uns 30 anos, pois era eu mesmo quem preparava as cestas para a comunidade, eu colocava a mão na massa, embalava, colocava no carro e por isso a oposição me chama de bodegueiro. Mas pode chamar do que quiser, porque é isso mesmo que eu sou e tenho muito orgulho de tirar o sustento da minha família daquela bodega. Sou bodegueiro com muito orgulho”, destacou.

Ele ainda reafirmou que tem vários projetos para a cidade do Assú continuar avançando em todas as áreas. “Sabemos do que melhorou, muita coisa mudou, a comunidade não tinha estrada, escola, saúde, e hoje embora ainda não seja asfalto, mas melhor ou muito. Ivan fez muito, mas muito mais tem a ser feito e é pra isso que estamos aqui, para fazer mais e avançar”, concluiu.





Fotos: Dedé Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário