segunda-feira, 12 de setembro de 2016

PATRÍCIO JUNIOR PASSA O DOMINGO EM LINDA FLOR E CAMINHADA TERMINA EM ARRASTÃO

O domingo (11) do candidato a prefeito de Assú Patrício Júnior (PSD) foi inteiro dedicado à comunidade de Linda Flor, na zona rural do município. Pela manhã, tarde e noite, o candidato esteve visitando casa a casa e recebendo o apoio dos moradores. Ao lado do ex-vereador Odelmo Rodrigues, que exerce forte liderança no local, Patrício ouviu algumas demandas da população e apresentou projetos para a comunidade.

Na noite anterior (sábado), o candidato do PSD já havia firmado compromissos com Linda Flor durante o comício realizado em frente à igreja de São José, logo após o grande Arrastão da Várzea, que foi o maior evento político já registrado na comunidade e em toda a zona rural de Assú.

“Vou fazer a reforma e ampliar sim o posto de saúde, porque sabemos dessa necessidade da comunidade. Vamos buscar asfaltar ruas, vamos buscar construir novas praças, vamos trabalhar e suar a camisa. Para isso nós precisamos que vocês nos deem o apoio e também aos nossos vereadores”, disse.

O evento também contou com a presença do deputado federal Fábio Faria (PSD), que veio prestigiar o amigo partidário e candidato Patrício Júnior. O prefeito Ivan Júnior, o candidato a vice-prefeito Breno Lopes e os candidatos a vereadores da coligação Assú Avançando também marcaram presença no evento.

Após o dia de visitas, o povo pediu um arrastão e foi atendido. Uma grande caravana saiu de frente à igreja de São José até à entrada da comunidade. “Mais uma vez Linda Flor mostrou a sua força e mostrou, acima de tudo, que quer ver o desenvolvimento continuar. Quero agradecer a todos os que participaram desse grande evento. A presença de todos vocês nos deixa cada vez mais fortes”, disse Patrício Júnior.





Fotos: Jean Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário